Relato de Marton Maués – Caravana Clown

Sobre a Caravana:
Em 2004, patrocinados pela Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), através do edital Caravana Funarte, os PALHAÇOS TROVADORES realizaram suas primeiras viagens para fora de Belém. O projeto CARAVANA CLOWN percorreu 15 cidades do estado do Pará e 10 do estado do Amapá, com a apresentação do espetáculo “Amor Palhaço”. As viagens começaram em novembro de 2004 e terminaram em março de 2005.
Foram visitadas as seguintes cidades:
Pará: Benevides, Castanhal, Ananindeua, Inhangapi, Barcarena, Santa Bárbara, São Francisco, Colares, Moju, Salinas, Santarem Novo, Curuçá, Santo Antonio do Tauá, Santa Isabel e São João da Ponta.
Amapá: Macapá (duas apresentações), Coração, Santana, Ilha de Santana, Igarapé da Fortaleza (Santana), Mazagão, Tartarugalzinho, Porto Grande (Comunidade Monte Tabor), Pracuúba e Ferreira Gomes.
Foi uma experiência maravilhosa, a troca de saberes e afetos com pessoas de lugares tão diferentes, nos transformou a todos. As belezas naturais dos lugares, o carinho e cuidado das pessoas conosco, a felicidade dos adultos, jovens e crianças… Tudo isso não tem preço. Nos estimulou a continuar em frente, criando nosso trabalho e a pensar, sempre e sempre, e novas aventuras…
É importante registrar que em todas estas viagens contamos com parcerias fundamentais das prefeituras das cidades, de instituições como o Sesc do Pará e do Amapá e de muitos amigos, aqui e lá.
Nosso muito obrigado a todos!

Marton Maués, diretor artístico dos Palhaços Trovadores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s