Palhaços Trovadores têm projetos contemplados no Procultura e no Myriam Muniz!!

Na última terça-feira, dia 22 de novembro, recebemos com imensa alegria e euforia a notícia que tivemos dois projetos contemplados, sendo um no Procultura e o outro no Myriam Muniz.

O edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, à Dança e ao Teatro tem como ação a finalidade de aprimorar, desenvolver e consolidar as linguagens de circo, dança e teatro a partir da ampliação de sua capacidade de produção, difusão, circulação e estruturação. Está dividido em duas categorias: Produção Artística (A) e Programação de Espaços Cênicos (B).

Nós concorremos na categoria A, com o projeto Caravana do Riso, que propõe a circulação do espetáculo Amor Palhaço por cinco cidades da região sudeste.

Para ver a relação dos selecionados, acesse: http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2011/11/Relacao-de-selecionados_Premio-Procultura-de-Estimulo-ao-Circo-Danca-e-Teatro-2010_Categoria-A-Producao-Artistica.pdf

O Myriam Muniz  tem também como ação o fomento, em âmbito nacional, de projetos que visem o desenvolvimento de atividades artísticas de teatro, nas modalidades Circulação, Montagem de Espetáculos e/ou Manutenção de Atividades Teatrais de Grupos e Companhias.

Também fomos contemplados no Myriam Muniz na categoria Circulação de espetáculos e nosso projeto se chama Amor Palhaço na Belém-Brasília, cujo objetivo principal é comemorar os dez anos da montagem do Amor Palhaço, um dos maiores sucessos do grupo, promovendo sua reformulação total (figurinos, cenário, adereços) e realizando uma circulação por cinco cidades situadas na linha que vai de Belém a Brasília: Carolina (MA), Palmas (TO), Brasília (DF), Goiânia (GO), Imperatriz (MA) e Belém (PA).

Para ver a relação dos selecionados, acesse:http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2011/09/Relacao-de-selecionados_Premio-Funarte-de-Teatro-Myriam-Muniz_2011.pdf

Nossos parabéns a Marcelo David e Marton Maués, pela escrita e organização dos projetos (Procultura e Myriam Muniz, respectivamente) e a toda família trovadoresca: Alessandra Nogueira, Adriano Furtado, Cleice Maciel, Isac Oliveira, Jorge Torres, Joyce Baruel, Marcelo Villela, Patrícia Pinheiro, Romana Melo, Sônia Alão e eu, Suani Corrêa. Sabemos que tudo isto é fruto de muito trabalho, realizado com muito esforço, seriedade e alegria, há 13 anos!

2012 será um ano de muito mais trabalho para nós e um ano em que desbravaremos, mais uma vez, as estradas desse nosso Brasilzão!!!!

Palhaços Trovadoes, oeoeoe!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s