Vem mais uma circulação aí: projeto dos Palhaços Trovadores aprovado no edital Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo 2013!!!

Uhuuuu!!!

É deste jeito que começamos este nosso post. Isso porque recebemos, ontem, a notícia de que tivemos projeto aprovado no edital prêmio Funarte Caixa Carequinha de estímulo ao Circo 2013!!!!

Inscrevemos na categoria “circulação” o espetáculo Secretária, traz um quilo de bombom!, espetáculo dos Palhaços Trovadores, criado em 2004, como resultado da Bolsa de Pesquisa, Experimentação e Criação Artística do Instituto de Artes do Pará – IAP, projeto premiado de Cleice Maciel, integrante do grupo. A pesquisa faz um levantamento de artistas circenses que atuaram na cidade de Belém, centrando seu foco em dois grandes nomes da arte circense da cidade: o palhaço Alecrim e o mágico Chamon.

Desta vez, a nossa proposta é a reformulação de figurinos, cenário, adereços e realizando uma circulação por quatro cidades: Belém, Castanhal, Santa Isabel e Benevides. Essas cidades foram rotas de circos e da pesquisa que originou o espetáculo.

É a primeira vez que conseguimos aprovar um projeto no Carequinha!!! E vamos retomar as apresentações desse espetáculo; a última vez que o apresentamos foi em 2006!!!

Felicidade em dobro!!!

Para acessarem a lista dos contemplados (outros grupos de Belém tbm conseguiram aprovar seus projetos),  cliquem no link abaixo:

http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2014/05/Publicacao-Contemplados-Premio-Carequinha.pdf

Assim que recebermos o recurso, divulgaremos mais informações acerca da realização do projeto.

Uhuuuu!!

Palhaços Trovadores, oeoeoe!!!

:O)

cropped-tn1.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s