SETEMBRO É MÊS DE “TEM GENTE NA CASA!”

Setembro chegou e com ele veio a retomada de nosso projeto, o “TEM GENTE NA CASA!”. Nesse retorno, receberemos em nossa sede o grupo Engrenagem, o qual irá apresentar dois espetáculos: “O menino de lugar nenhum” e “Brincanças”.

ESPETÁCULO: O MENINO DE LUGAR NENHUM
Dias: 13, 20, 27 (sábados de setembro).
Hora: 17h

ESPETÁCULO: BRINCANÇAS
Dias: 14, 21, 28 (domingos de setembro).
Hora: 11h

Os dois espetáculos serão apresentados na Casa dos Palhaços, localizada na Tv. Piedade, 533, esquina com a Tiradentes, bairro do Reduto. E custarão o valor de R$ 5,00 (preço único).

Sobre os espetáculos (releases cedidos pelo grupo Engrenagem):

O MENINO DE LUGAR NENHUM: Lugar Nenhum é o mundo dentro de nossas cabeças onde damos asas a imaginação tudo é possível em Lugar Nenhum e existe um menino que começou uma jornada para manter esse mundo sempre vivo! O menino de Lugar Nenhum mostra de forma lúdica e divertida que o mundo que criamos dentro de nós é cheio de tudo o que precisamos para ser felizes. O mundo das brincadeiras com objetos simples que usamos no dia a dia são os instrumentos usados pelo Menino da Nuvem para contar um pouco da sua jornada dentro do mundo de fantasia criado em sua infância. Ele convida cada espectador a voltar à infância para descobrir o que falta suas vidas.
O teatro é o palco que escolhido para dar asas à imaginação usando técnicas de contação de historias reapresentando técnicas de resignificação de objetos e criando imagens em espirais com a dance ribbon chinesa, o Menino de Lugar Nenhum apresenta um novo mundo ao publico nesse espetáculo que é o sexto do Grupo Engrenagem.

10560508_1490297884557178_8147547809772270347_o

BRINCANÇAS: Brincanças é a relação vivida por dois palhaços de personalidades completamente diferentes.
Dois de paus é um palhaço antipático, nojentinho, mandão, correto. Sempre com seus lenços e sua amada galinha, detesta gente simpática. Quer sempre ser o centro das atenções. E adora brincar com todos.
Lilica Tricia Tri Tri é uma palhaça carinhosa, atrapalhada e muito amorosa que não mede esforços para atrair atenção de todos, uma vez que deseja que todas as pessoas do mundo sejam suas amigas. Pura de coração e com uma ingenuidade que muito não se ver hoje em dia, é louca por doces e adora brincar.
O mundo de diversas atividades cotidianas são brinquedos e brincadeiras para esses palhaços. Ao desdobrar do espetáculo coisas simples como conhecer um amigo novo, o primeiro amor, competição em jogos e cozinhar vão tornando-se grandiosas cenas de palhaço onde até o contra regra “Zecão” quer mostrar que sabe brincar. As brincadeiras divertidas de ver e participar ficam mais inusitadas a cada cena. Nunca antes foi tão divertido brincar com a vida e a única regra é se divertir com tudo e com todos!

10644123_1490303461223287_3397796483398297840_o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s