O menor espetáculo da Terra na campanha ‘Salve, salve o Casarão do Boneco’

Dias 18 e 19 de setembro, às 20h, apresentaremos O MENOR ESPETÁCULO DA TERRA, nosso espetáculo que funde a nossa palhaçaria com a linguagem dos bonecos!!!!
As apresentações farão parte da campanha “Salve, salve o Casarão do Boneco”, sede do grupo In Bust- Teatro com Bonecos, que precisa urgentemente ser reformado e está com essa campanha para angariar recursos para tal.
A apresentação será lá no Casarão dos Bonecos (Av. 16 de novembro, 815, Batista Campos) e o ingresso será ‘pague quanto puder’.

12009633_1029913843707607_5217863616680173937_n

Sobre a campanha:
O Casarão do Boneco é um espaço cultural, sede do grupo In Bust- Teatro com Bonecos, no qual se desenvolvem ensaios, apresentações, oficinas, exposições, reuniões e encontros de produção artístico-culturais, todos realizados de maneira colaborativa e autogestionada junto a parceiros dos grupos e coletivos cênicos: Produtores Criativos, Projeto Vertigem,Vida de Circo, Causo Companhia, Grupo de Teatro Universitário, Coletivo Mia Sombra, Companhia de Teatro Madalenas, Coletivo de Animadores de Caixas e o Pirão Coletivo que atuam na cidade de Belém, dentre outros parceiros.
Há 14 anos é referência para atividades culturais de grupos da cidade de Belém e de outros estados. Em 2015, este casarão centenário inicia uma campanha para arrecadar fundos para sua reforma. Ao longo do ano serão realizados: eventos trimestrais, projeto de financiamento coletivo via CATARSE e temporadas dos grupos ocupantes.
Convidamos a sociedade para colaborar com a manutenção dessas atividades. Participe dos eventos, assista aos espetáculos, freqüente as oficinas e a exposição, realize com esses coletivos a existência do Casarão do Boneco!
https://salvesalvecasarao.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s