Tem gente na Casa

Em abril de 2014, a Associação Cultural Palhaços Trovadores iniciou um novo projeto: Tem gente na casa!. O objetivo desse projeto é movimentar e ocupar a nossa sede cultural – a Casa dos Palhaços -, com a cessão de pautas para apresentações de grupos, coletivos, artistas da área das Artes Cênicas (principalmente do teatro). Além disso, busca divulgar e estimular a produção de espetáculos de pequeno porte, a acessibilidade e a formação de plateia. Neste sentido, buscamos a consolidação de mais um espaço artístico-cultural para a cidade de Belém, proporcionando tanto aos fazedores das artes cênicas quanto ao público acesso a mais um espaço de arte e de cultura, o qual está localizado nas proximidades do centro histórico da cidade.

O projeto Tem gente na casa! É realizado no último fim de semana de cada mês e o valor do ingresso é de R$ 10,00 (preço único/promocional). Ele é coordenado pelos trovadores Antônio do Rosário e Cleice Maciel.

Para se inscreverem, os interessados devem solicitar a pauta da Casa através do e-mail temgentenacasa@gmail.com, enviando informações sobre o espetáculo a ser apresentado (fotos, release, ficha técnica), assim como o mês pretendido para a apresentação.

A coordenação do projeto verificará a viabilidade da agenda e entrará em contato com o solicitante para acertar os detalhes da apresentação.

Para outras informações: Coordenação: Antônio do Rosário (993346094) e Cleice Maciel (981258612).

cartaz tem gente

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s